Manual do Sucesso Como Terapeuta


No começo de uma transição ou de uma nova carreira tudo parece mais desafiador.


Você está começando do absoluto zero e construir uma empresa de sucesso leva TEMPO!

Requer habilidades que você talvez ainda não tenha, realizar mais funções do que você está acostumada e ter essa nova experiência de ser sua própria chefe!

Eu já passei por tudo isso, sobrevivi, alcancei muitas das minhas metas, realizei sonhos e hoje estou aqui para te ajudar com o método que desenvolvi durante todos esses anos!


Por isso decidi compartilhar com você 7 passos para ter sucesso como Terapeuta:


  1. Paciência: uma nova profissão requer tempo e experiência para fluir.

  2. Foco: ao invés de sair fazendo 10 mil cursos de várias terapias diferentes, que tal se conectar a uma técnica que te faça se sentir bem e se dê tempo para treiná-la?!

  3. Aprofundar: não fique no superficial! O aprofundamento em uma técnica que você se conecte, ajuda a melhorar a qualidade dos seus atendimentos!

  4. Prática: os cursos estão aqui para te ensinar, porém como TUDO na vida, a maestria e a confiança vêm da sua ação e PRÁTICA!

  5. 3D: por mais incrível que sejam as habilidades que você aprendeu, ainda é ser humana e precisa aprender a trabalhar e lidar com as energias do Planeta Terra!

  6. Empresária: Siiim! Agora você é uma EMPRESA e precisa começar a pensar, agir e desenvolver novas habilidades como tal!

  7. Divulgação: hoje em dia não existe mais lista telefônica! Se não te encontram na internet, não compram de você. Não dependa do boca a boca, aprenda a divulgar seu trabalho!

Se você gostou dessas dicas, que tal participar das minhas aulas semanais gratuitas para Terapeutas Despertas?


Nela eu aprofundo este e outros temas importantes para que você prospere como Terapeuta!


Beijinhos!

Ju.

 


90 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo