Do meu coração para o seu!


Nós mulheres crescemos com esse sentimentos de que nada que fazemos é o suficiente. Que precisamos nos esforçar 10 vezes mais que os outros para nos destacarmos, para sermos reconhecidas, para ser alguém.

O resultado disso é que a gente leva todos esses traumas pra nossa vida adulta, e repete os mesmos padrões, mesmo que os tempos sejam outros.

Investimos em 10mil cursos e especializações, nos tornamos a melhor profissional que poderia existir.


Mas como a insegurança e os buracos emocionais ainda estão presentes, não conseguimos colocar isso em prática e acabamos perdendo certas oportunidades.

Falo isso por que até pouco tempo eu era a acumuladora dos cursos assim como talvez vocês, que achava que quantidade era qualidade, que precisava de mais para poder colocar as coisas na prática, para fazer acontecer alguma coisa e hoje estou em um processo de auto cura e autocontrole com isso.

Agora já está um pouco mais fácil de perceber que eu tenho mais do que o necessário para criar meu trabalho e para criar a realidade que eu desejo.


Que eu não PRECISO de mais quantidade, eu ESCOLHO com discernimento e foco me aprofundar no que realmente sinto afinidade.

É um processo de autoconhecimento intenso nos liberarmos de todas essas amarras, mas é possível com paciência, dedicação e respeito por tudo que já vivemos!

E você, já se sentiu assim?! Estão passando por isso agora?!


Então me segue lá no Instagram que eu posso te ajudar!


Beijinhos! Ju.

 


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo